sexta-feira, 23 de março de 2012

Estou aqui

 

                                                                                                                   

 Estou Aqui

 

Então eu estou aqui e você também

Me permite ser o seu espelho esta noite

E cantar em mim o teu encanto

Como quem sabe no fundo

Que não há distâncias neste mundo

 

Pois somos uma só alma...

Me permite ser esta noite

A voz que te canta e te encanta de si

Que te faz sentir-se e parar

 

Como quem volta para casa e resolve se amar.

Somos livres e não possuímos as pessoas...

Temos apenas o amor por elas e nada mais...

E é preciso ter coragem para ser o que somos...

Sustentar uma chama no corpo

sem deixar a luz se apagar!

 

É preciso recomeçar no caminho que vai para dentro

vencendo o medo imaginado

Assegurar-se do inesperado

Confiando no invisível

Desprezando o perecível na busca de si mesmo

Ser o capitão da nau no mais terrível vendaval...

 

Na conquista de um novo mundo mergulhar bem fundo

para encontrar nosso ser real!

E rir, pois tudo é brincadeira...

e que cada drama é só nosso modo de ver.

A vida só está nos mostrando aquilo que estamos

criando com o nosso poder de crer.

 

 

Luiz Antonio A. Gasparetto

 

 

"O Avarento guarda o seu Tesouro como se fosse seu; Mas teme Servir-se dele como se na Realidade pertencesse a Outrém." (Bion)

 

 

 

UMA REFLEXÃO SOBRE A SABEDORIA

    Sabedoria Muitas vezes, no intuito de ensinar, alguns instrutores vendem ensinamentos de outros - sejam esses ensinamentos adquiri...