sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Intolerância faz Síria Prender "A Primeira Psicanalista da Síria"

 

 

Intolerância faz Síria Prender "A Primeira Psicanalista da Síria"

 

Sábado 10 de setembro de 01:00 (ET Damasco), A psicanalista Rafah Síria NACHED foi presa pelos serviços de segurança sírios no aeroporto de Damasco, como ela estava prestes a embarcar em um vôo para Air France para Paris para assistir ao nascimento de sua filha. 


NACHED Rafah teve tempo suficiente para um breve telefonema para evitar que seus parentes nos segundos antes de sua prisão. 

 

Seu marido, Mohammad Faisal Abdullah, um professor de história antiga na Universidade de Damasco levado às pressas para o aeroporto, mas não conseguiu obter qualquer informação ou serviços para o aeroporto ou a polícia. 


Rafah NACHED , 66 anos, tem uma licenciatura em Psicologia Clínica da Universidade de Paris 7. 

 

É a primeira mulher a praticar a psicanálise na Síria e recentemente fundou a Escola de Psicanálise de Damasco, em conexão com os psicanalistas franceses e organizada em Novembro de 2010, o primeiro simpósio internacional sobre psicanálise em Damasco conferência de qualidade científica excepcional . 


Seu compromisso profissional sempre foi uma científica e humanitária, com exclusão de qualquer envolvimento político. Assim, o final de agosto, ela participou de reuniões entre cidadãos sírios de todas as persuasões para oferecer um espaço apolítico, aberto e multi-fé, em que verbalizar suas ansiedades e medos no clima de violência que assola atualmente o país. 


Rafah Nached está atualmente detido na prisão da Duma, um subúrbio de Damasco, em muito dures.

Ela  seria acusado de afetar a estabilidade do Estado, incitando revolta e derrubar o governo e não respeitar a lei e a ordem. 

 

É provável muitos anos na prisão. Ela sofre de problemas cardíacos graves e estamos muito preocupados com sua saúde. 


Apelamos ao Governo sírio para liberá-la. 

 

Ajude-nos ao assinar esta petição e transferi-lo para toda sua rede de amigos. sábado 10 de setembro, à uma hora da manhã (horário de Damasco), a Síria Psicanalista Rafah NACHED foi preso pelos serviços de segurança sírios na o aeroporto de Damasco, onde foi se preparando para embarcar em um vôo da Air France na gestão de Paris onde esperava para ajudar Sua Filha Dar à luz. 

 

No segundo tempo antes de sua prisão Rafah NACHED apenas tivemos que fazer uma chamada curta família imediata. Seu marido, Mohammad Faisal Abdullah, professor de História Antiga na Universidade de Damasco, correram para o objetivo do aeroporto não foi capaz de receber qualquer informação dos serviços ou a polícia sobre o paradeiro de sua esposa. 

 

NACHED Rafah, 66 anos, Psicanalista, HAS uma licenciatura em Psicologia Clínica pela Universidade de Paris 7.

 

 Ela é a primeira mulher psicanalista praticando na Síria. 

 

Ela recentemente fundou a Escola de Psicanálise em Damasco, junto com o psicanalista francês e em novembro de 2010 ela primeiro seminário internacional organizado de Psicanálise em Damasco. 

 

O seminário foi considerado excepcional de qualidade científica. 

 

Profissional tem sempre sido o compromisso de natureza científica e humanitária, com a exclusão de todas as implicações políticas. Malthus, em agosto passado, ela participou da organização de encontros entre os cidadãos da Síria do outro lado todas as jurisdições para oferecer-lhes um espaço no ano apolítica, aberto e multi-confessional, onde poderiam expressar angústias e seus medos nasceram no clima de violência que varre o Is That país. 

 

Rafah NACHED Is Now detidos na prisão da Duma, um subúrbio de Damasco, em condições adversas. 

 

Ela é acusado de promover agitação, a derrubada do governo e desrespeito à ordem pública. 

 

Ela terá muitos riscos se ficar  na prisão. Ela sofre de problemas de saúde e estamos muito preocupados com sua saúde. 

 

Conclamamos o governo sírio a libertar Rafah Nached.

 

 Ajude-nos assinando a petição e encaminhá-lo aos seus amigos e redes. 

 

27 de setembro de 2011






Fonte Consulta: IPA

http://www.lapetition.be/en-ligne/Liberez-Rafah-Nached-10402.html

UMA REFLEXÃO SOBRE A SABEDORIA

    Sabedoria Muitas vezes, no intuito de ensinar, alguns instrutores vendem ensinamentos de outros - sejam esses ensinamentos adquiri...